#Assédio #Corno #Teen

O dia que punhetei o filho da minha amiga

1.6k palavras | 6 | 4.30 | 👁️
Gabriela gaby

Tenho uma amiga que é separada e tem um filho de 14 anos nunca gostei de muleque novo, mas nesse dia eu estava fogosa e estava me preparando para assistir na tv um pornô. Quem já me acompanha sabe que meu marido bebe e nunca me da o que preciso ou seja (Rola) e me satisfazer.

Um dia essa minha amiga passou em casa e precisava sair pra resolver alguma coisa na rua, mas não queria deixar o filho sozinho em casa e meus filhos estavam na casa da avó nesse dia e o corno trabalhando e iria chegar tarde do trabalho. Bom falei para ela que poderia deixar sem probelamas e não ia deixar ele sair e se eu saisse levaria junto para pegar meu filhos na avó.

Ela passou na minha casa era umas 16:00 mais ou menos e nem entrou e nem perguntou se meu filhos estavam, apenas abriu a porta do carro e mandou ele entrar e disse que passaria as 20:00h pra buscar até ai tudo certo abri o portão ele entrou e perguntou dos meu filhos e falei que eles não estavam, mas nós iriamos buscar na avó.

Ele entrou em casa e a tv esqueci ligada no canal pausado em uma cena da mulher sendo chupada ele viu e ficou paradlisado parecendo que nunca tinha visto, disfarcei peguei o controle-remosto entrando na frente falei para ele ver se fechei o portão direito tirei o video e coloquei no sinal do video game ele volta e fala que sim o portão tá fechado e falei fica a vontade e fui pro quarto separar minhas roupas (sou periguette vc que me aconpanha sabe as roupas que uso é quase nada), ouvi ele jogando pelo som da tv e fiquei bem avontade como sempre e estava calor nesse dia e falei bem alto do quarto pra ele que se estivesse com calor poderia ficar sem camiseta ou se quisesse tomar banho que poderia ir que eu levo a toalha.

Eu queria que ele fosse tomar banho para eu me né siriricar, mas ele novinho parado ali na sala com cara de inocente já me veio coisas na cabeça e pensava se esse muleque falar pra mãe dele ferrou, pensei num plano vou jogar com ele pra saber como seria a reação dele.

Como vocês sabem eu coloquei silicone e meus seios saltam né, coloquei a camisa de botão do meu marido que vai até meus joelhos e fui sem calcinha pra sala e sentei do lado dele e ele nem me deu bola, falei que queria jogar um pouco ai ele olhou pra mim e falou vc joga?

Eu disse, não sei direito pode me ensinar?
Começamos a jogar um jogo de luta, ele estava sentado no carpete e eu no sofá atrás dele só observando e quando ele perdia a partida ele me passava o controle e sempre que ele ficava concentrado jogando eu me tocava bem gostoso estava bem molhada e queria avançar logo quando ele me deu o controle eu disfarçadamente falei como é que faz esse golpe?

Ele virou de frente pra mim enquanto eu estava de pernas semi abertas ficava me explicando e eu olhava pra tv e percebi que ele fitava entre minhas pernas enquanto falava aperta X pra pular aperta Triangulo e aos poucos fui abrindo as pernas bem devagar e ele quase não conseguia disfarçar e falei senta aqui do meu lado, quando ele levantou percebi que tava com o pau durinho e tentava disfarçar arrumando a roupa.

e jogo vai jogo vem ele sempre me olhando e disfarçando colocando a mão no shorts percebi que ele não estava se aguentando ai dei o controle na mão dele e levantei me apoiando na coxa dele bem próximo ao pinto e senti o nervinho ai minha ppk pulsou e não queria fazer outra coisa já queria cair de boca nele, mas tive que me conter e ir tomar água e perguntei se ele queria também e disse que sim e fui.

Quando voltei ele ficava me olhando suado e perguntei, o que foi?
E ele nada e falei fala o que foi tá com saudade da sua mãe?
Ele não com um tom de ancioso e falei que abraço? acho que você tá preocupado com alguma coisa fala pra mim, mas ele não quis falar e pensei se ele não fala pra mim não fala pra ninguém. Abracei ele e coloquei entre meus seios e fiquei acariciando o corpinho dele e ele ficava esfregando o rosto nos meus seios e falei nossa que gostoso abraçar você tá gostando?

Ele disse que sim e aos poucos fui acariciando as costas e fui dando beijinhos no rosto dele e avancei até o pescoço e ele deixando com olhos fechados e olhei o shots ele tava de pau duro kkkk e falei nossa que isso?

Ele abriu os olhos e falou o que?

Apontei para o pau dele e ele disse fiquei assim e falei quer que eu faça alguma coisa?
e ele disse n sei e falei posso te ajudar?
ele disse como?
falei vai pro banheiro tomar um banho que eu te lavo pode ser?
ele acenou com a cabeça e foi, fechou a porta e ligou o chuveiro e nem esperei e fui atrás e falei abre aqui pra eu passar o sabonete em você, ele abiu todo envergonhado cobrindo o pinto kkkk que cena, e falei não precisa cobrir meu filho e meu marido também tem pinto ai ele se soltou, abri o box do banheiro e fui lavar ele e comecei a dar banho, mas deixei o pinto por ultimo mesmo vendo que tava bem duro e ereto ai minha flor piscava mais.

Falei que iria tirar a camisa pra não molhar e tirei quando tirei pensa no muleque paralisado me ohlhando nua e entrei de vez no box e pedi pra ele me lavar também e ele lavava todo desajeitado até que pedi pra ele lavar minha ppk e meio sem jeito ele com aquelas mãozinhas começou a me lavar e eu peguei na ão dele e começei a falar lava assim e assim acaririando nessa hora eu tava doisa nem pensava mais no que iria acontecer depois e quase gozei. alisei o pinto dele bastante e sentia ele se tremento e falei vou sair e te espero na sala.

Nem demorou muito ele veio quase nem se secou direito e veio pra sala enrolado a toalha e falei fica de pé pra não molhar o sofá e comecei a secar ele direito e perguntei, vc vai contar pra sua mãe?

ele falou claro que não e então falei tem certeza alisando o pau dele e ele não vou falar nada e comecei a beiar a barriga e fui descendo e falando tem certeza e ele já ofegando dizia, nãaao e comecei a chupar o pau dele e ele se segurando eu colocava todo na boca não era grande por causa da iade dele, mas eu queria e ele também e parei e sentei na ponta do sofá e falei vem beija aqui embaixo e ele sem experiencia e nada beijava não sabia o que faer eu eu orientava falando passa a lingua e chupa igual fiz com voce e ele começou e fez eu gozar depois de um tempo e mandei ele sentar que eu ia fazer nele.

Ele sentou e comecei, mas n demorou muito ele começou a se contorcer e saiu muito esperma bem grosso e bebi ele se contorcia todo sem controle. Acho que ele era virgem pelo jeito que ficou.

Perguntei se ele gostou e todo tremulo disse sim e parecia querer mais, mas já estava quase dando o horário da mãe dele voltar e falei se você não contar nada nunca pra ninguém brinco assim com você mais vezes, você quer?

Eu não vou contar nada nem pra minha mãe quero vir mais vezes aqui. e eu disse combinado dei um selinho nele, nos arrimamos comemos e nem demorou a mão dele chegou buzinando decemos e me perguntou se ele deu trabalho e falai nada é como criar meus filhos e falei se precisar pode deixar ele aqui mais vezes que não tem problema.

E a mçe dele falou pssso filho deixar vc aqui quando a mamãe precisar sair e ele de bate pronto disse claro ela joga video game comigo e foi bem legal. Nos despedimos e foi isso.

Acha que me arrisquei de mais confiando nesse moleque?
Meninas que vocês fariam nessa situação?
Meninos +18 já passaram alguma situação assim?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Novinho: Normal quando eu tinha 15 anos minha mãe sempre deixava eu na casa da vizinha, minha vizinha 40 anos solteira morena seisos médio, bunda média, corpo violão.quando estava na casa dela eu ficava bem avontade, até um certo momento ela começa a me provocar andando de calcinha, ela veio até a mim sentou no meu colo e perguntou se eu era vigem disse que sim. Mais que já batia punheta, ela perguntou pra que? Eu envergonhado respondi para sua filha vizinha, filha da vizinha namorava tinha 26 anos gostosa. Ela sentou do meu lado é ficou passando a mão na minha perna, perguntando ce eu gostei o que imaginava, ao passa do tempo minha rola ficou dura. Ela olhou para mim e disse não precisa fica assim timido rapaz. Então ela pega tira meu calção e bate uma pra mim conversando comigo, gemendo então ela me beija de língua beijo quente! Gozei na mão dela ela pegou meu gozo é chupou tudinho da mão, e disse vamos namorar porém escondido será nosso segredinho tá bom. Eu disse tá. Namorei com ela ums 3 anos comi buceta e cuzinho gozei dentro, só não gostava quando ela ia fazer coco, me chamava é beijava de língua bem quente, sinceramente ela era obcecada por mim. Até um dia minha tia quando veio passa ums dias aqui, descobri o que estava acontecendo achei que ela ia briga comigo e a vizinha, mais mim incentivou a come mais e mais minha vizinha rsrs, estranho eu sei... último dia que agente se viu. Tava transando com minha vizinha no quintal, e minha tia olhando só não sabia que filha da vizinha ia entrar em casa e vim pro quintal e vê nois, porém não parei de fude cheguei até pega na bunda da filha da vizinha como ela tava de calça jeans, minha tia segurou filha da vizinha, tirei minha rola e gozei na calça dela na bunda. Sentei na cadeira batei minha vizinha deitada, no meu colo de bunda pra cima abrir e abunda dela e mostrei pra minha tia e filha da vizinha, cuzinho arrobado e buceta também. Chamei a filha dela pra vê Maia de perto vizinha começou a peida então nos três colocou o d

    Responder↴ • uid:1dak13id9b
  • Panda: Que sortudo

    Responder↴ • uid:ona32u0d9c
  • tarado MBAMM: ja sim e foi com uma menina e foi uma delicia

    Responder↴ • uid:1d2ljs64fpex
  • ssp: O maximo que aconteceu era uma troca troca, mulheres n se interessavam por mim quando criança.... ou pelo menos nao tinham coragem, por mais q eu fosse guardar segredo

    Responder↴ • uid:1dwleqlkekor
  • @JhowCm: Mlk de sorte

    Responder↴ • uid:1d3tpebd28ni
  • José: Que delícia nunca peguei uma coroa quando era novinho

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b