Estuprado bêbado numa cabana
O Dia que fui molestado bêbado numa cabana, no meio do nada, Renato e Murilo me enrabaram gostoso. Contém assuntos de abuso.
Tenho 16 anos e me chamo Guilherme, mais muitos me chamam de Gui, sou branco dos olhos castanhos com o cabelo escuro cacheado e com 1,74 e tenho 17cm de dot, o corpo magro sem pêlos e meia bomba por fazer academia e tenho uma bela de uma bunda.
Um dia qualquer numa sexta, meus amigos me chamaram para ir numa festa, eu conversei com os meus pais e disse que iria e que talvez eu pousasse fora, nessa eu me arrumei mais tarde umas 6 horas, e a festa era as 7:30 numa chácara um pouco longe da cidade, passaram na minha casa em legaram, eu Vitor Hugo e Bruno no carro de um amigo deles, nessa nós chegamos lá e vi uns cara que eu já conhecia por conhecer mesmo, Renato e seu amigo Murilo, Renato tava bêbado e com a sua namorada, eles brigaram lá, derrepente ele começou dar umas indiretas pra mim e o Murilo junto, como se quisessem me comer, logo eu também estava ficando bêbado e comecei a ficar muito mal, o ruim disso e que eu fiquei dando em cima do Bruno pois meio que eu tinha sentimento por ele, mais logo me toquei e fui no banheiro, no banheiro não tinha ninguém mais o lugar era imundo Fedia a cigarro e urina forte, tentei lavar meu rosto e quando percebo Renato estava atrás de mim.
Renato: ia putinha, quanto tá a hora?
Eu: sai fora pia, me deixa em paz.
Saí andando de lá e ele ficou meio pistola mais ainda sedento por sexo, logo eu Tava um pouco afastado da festa e resolvi ir andar um pouco, nessa de andar Renato e Murilo me abordam e ficam de tiração com a minha cara, derrepente Murilo me encoxa e Renato me pressiona , logo Renato vê que eu não tô muito bem e chama Murilo pra um canto e sussurra algo pra ele, derrepente ele pergunta se eu não queria que ele me levasse pra cidade, eu falei que sim sem entender nada por estar bêbado, logo ele vem com a moto dele e eu subo em cima e vamos pra cidade, não demorou muito ele vira uma pra uma estrada diferente, de terra e me pergunto aonde estamos indo, logo chegamos numa cabana no meio do nada, ela era bem nova pelo o jeito da madeira e tinha móveis dentro, logo entramos e ele me agarra e me leva para o quarto, onde ele me pega e joga na cama e fala
Hj vc vai ser feito de puta viadinho.
Renato era dois anos mais novo que eu tinha 14 mais parecia mais ter 20, loiro do cabelo liso olhos verdes corpo queimado de sol, 1,79 de altura, um gostoso realmente, só era muito babaca. Já Murilo não era diferente tinha 14 anos olhos castanhos cabelo escuro liso 1,73 de altura ele e eu tinha bem dizer a mesma altura eu acho talvez eu era um pouco mais baixo.
Logo Renato começa a tirar a roupa e me bota pra mamar sua pica, 20cm de rola e tava peludo aquela mata dele, logo ele já tava duro e cada mamada ele me dava um tapa na cara, eu já não tava aguentando pois estava cansado de tão bêbado que estava, depois de um bom tempo mamando, ele decide tirar minha roupa, e quando me deparo ele vai começa a chupar meu rabo e a sensação era incrível, Renato realmente estava sedento por sexo, não sei se era por ter brigado com a namorada mais ele queria muito me foder, logo me vi jogado na cama com o rabo todo lambuzado e boca fedendo a pika, derrepente escuto um barulho de moto, era o Murilo, Renato levou ele até o quarto onde eu estava feito uma puta.
Murilo: krai ele tá todo lambuzado.
Renato: eu chupei o rabo dele até me cansar.
Murilo: bora fuder esse viadinho então porra
Renato: Bora mané
Logo os dois vem e Murilo queria que eu o chupasse aquela rola de uns 16cm que era bonita até e gostosa com os pêlos aparados, e ia chupando, cada mamada eu ficava mais cansado, e Renato começava a comer meu rabo, ele penetrou de uma vez que eu nem força pra pular consegui, só pude gemer feito uma putinha, logo Murilo queria me comer também e Renato deu a ideia
Murilo: eu também quero provar desse cuzinho.
Renato: e se a gente provar junto de uma vez
Murilo: vai ser bom em.
Eu já tava morto, e eles iam me matar de vez, quando percebo Renato se deita na beira da cama e me coloca em cima dele logo ele me faz sentar em seu pau e Murilo veio atrás penetrando, logo sinto meu rabo em larga e com isso eu começo a gemer de dor, mais eles não estavam nem aí os dois metiam juntos e com isso me mosletaram como uma puta, Renato me dava tapa na cara e mandava eu aguentar que nem um viado que eu era, e ainda por cima mordia todo o meu peito e ainda chupava gostoso, meus peitos ficaram até doloridos, logo eles decidem mudar a posição, e Murillo vai por baixo de mim e Renato atrás, com isso me meteram com mais vontade ainda Murilo chupava meus mamilos e Renato a batia na minha bunda e assim depois de um vai e vem gostoso com os pentelhos de Renato batendo na minha bunda,os dois gozaram no meu cuzinho, e depois foram ver o estrago que tinham feito.
Renato: olha que cuzinho fodido.
Murilo: Tá lindo de se ver, eu fodia bem mais que isso.
Renato: bora então Murilo. Mostra que vc é macho pra esse viadinho.
Murilo: eu vou mostrar como é que se trata uma putinha.
Não acabou por aí Murilo me botou de frango assado e começou a meter em mim. Já Renato veio na minha boca e começou a fuder minha garganta. Eu fiquei com ela dolorida e não podia fazer nada contra eles. Mais eu estava gostando. Até pensei de falar pra parar mais não reuni forças. Logo Murilo goza dentro de mim. E vem então Renato.
Renato: agora é minha vez de satisfazer a putinha.
Ele veio com tudo no meu rabo e foi me comendo, ele batia na minha cara e me chamava de puta e não parava, ele até chegou a fazer eu chupar o dedo dele e enfiava até o fundo da minha garganta, logo ele começou a bater mais ainda no meu rosto e logo ele gozou também 12 jatos de porra achei de mais pro meu cuzinho, depois eles fizeram eu dizer que eu era a putinha deles e falando um monte de sacanagem pra mim, depois me gravaram e ainda fizeram eu ponhar o pau dos dois na boca de uma vez. Aquele dia foi muito foda no outro dia acordamos os três e queriam uma mamada tive que mama-los e fiquei com muito pentelho na boca, depois me levaram embora e pedi pra eles apagarem os vídeos e até as fotos do meu rabo todo estourado, eles riram e falaram que aquilo é só pra recordar e que ia ter de novo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)