Fui cuidar do meu avô doente e acabei transando com minha tia
Me chamo André tenho 30 anos moreno claro 1.75at 86kg casado e tenho uma filha de 5 anos, essa história aconteceu no interior da capital de Campo Grande Ms onde atualmente eu resido.
Por questões de segurança e privacidade das pessoas não revelarei a cidade do interior onde aconteceu. Vamos ao que interessa!
Trabalho com vendas aqui na cidade ramo de varejo e em janeiro deste ano (2025) resolvi tirar uns 20 dias de férias. Certo dia no grupo da família comentei que estava de férias e minha tia solange me chama no privado perguntando se eu poderia da uma força pra ela! Claro tia, concerteza desde que esteja ao meu alcance.
Então André, eu presciso ir em São Paulo assinar uns papéis do meu divórcio que estava rolando na justiça devido as separações de bens e prescisava que vc cuidasse do papai em quanto eu estiver por lá. Fiquei meio assim de ir até pq meu avô é muito chato e eu também não tava muito afim de ir também.
Falei pra ela que iria conversar com minha esposa e no outro dia dava uma resposta pra ela, minha esposa me encentivou a ir, vai lá amor é seu avô não custa nada vc da uma força pra sua tia, vai lá que eu fico lá na mãe em quanto vc viaja, disse pensando bem acho que vou lá mesmo e revejo alguns parentes que mora por lá.
Essa minha tia como ela não teve filho devido ao um problema de fertilidade ela sempre me tratou como um filho, ela é irmã da minha mãe e sempre me deu de tudo e sempre esteve ao meu lado. Depois que ela casou e foi morar em São em 2020 demos uma distanciada. Ficou 3 anos casada em SP e se separou, veio pra cidade onde meu avô mora pra cuidar dele. Ela é formada trabalha na prefeitura da cidade e ganha uma grana legal.
Tia Solange é uma 50tona cabelos cacheados até na cintura, olhos cor de mel, tem mais ou menos 1.60 de altura e é meio gordinha, mais é muito vaidosa, cabelos sempre idratado, pele lisinha, sorriso muito lindo e muito alegre, tem um bum bum grande e coxas grossas, seios fartos e a famosos gordelicia.
Chegando na casa do vô dou de cara com uma enfermeira, Oi tudo bem ? Tudo sim qual seu nome. Sou luana e cuido do seu avô já tem 1 mês, sua tia me paga pra cuidar dele durante o dia e fico até as 17 fiquei de boca aberta com a beleza de luana, morena cabelos compridos bem preto rosto fininho e corpo de bonequinha, ela é magrinha com um bum bum empinado de academia e seios médios, é muito gata mesmo ela tem 20 anos.
Perguntei a luana sobre tia Solange ela disse que tinha ido no mercado e que já já estava chegando. Papo vai papo vem em quanto tia não chega descubro que ela é solteira e que tinha recém se separado e que estava fazendo enfermagem, minha tia estava pagando 2.500 pra ela ficar com meu avô de segunda a sexta, disse que é um bom salário e tal puxando assunto e percebi que luana mexia de mais no cabelo em quanto falava comigo.
Nisso escuto o portão de elevação subindo e era tia Solange chegando, meu filho me da um abraço faz muito tempo que não te vejo. Dei uma abraço nela pedi a benção e logo guardei as coisas na cozinha. Olha filho a tia comprou um monte de coisa pra vc comer, ela realmente acha que ainda tenho 12 anos, fiquei até com vergonha de luana.
Tia Solange ia sair as 18 horas pra pegar estrada, e que daqui da cidade até SP é pertinho e ela ia dormi na casa de uma amiga dela lá, ela me passou as missões do que era pra fazer com o vô! Da os remédios de madrugada e ajudar ele no banheiro quando ele acordasse pela manhã, logo ela pegou estrada e fiquei com o vô, tomei banho fiz um pão com ovo e coloquei o vô pra dormi.
Pela manhã acordo com luana apertando a companhia e levo um baita susto, eu estava de cueca e esqueci de por um short. Vou em direção ao portão para abrir e luana coloca a mão no rosto e pergunto o que ouve lunana? E que vc tá só de cueca e acho que vc não percebeu né e deu uma risada em tom de brincadeira, quando percebi que estava só de cueca fiquei com vergonha e percebi que estava com a pica dura, nossa luana mil desculpas e que achei que vc chegava mais tarde e assustei com vc no portão.
Ela disse , relaxa não vou contar pra sua tia do que aconteceu, fica tranquilo tá! Ufa obg luana
Tomamos café e logo ela foi dar banho no vô. Luana vou ver uns primo na cidade e volto por volta das 11 pra ajudar no almoço, tudo bem Adré combinado!
Estava na casa da minha outra tia quando luana me liga falando que tinha que comprar uns remédios pro vô e que ele prescisava tomar antes das 11, tudo bem vou passar aí pra pegar a receita e vou lá comprar, minha tia tem um convênio na farmácia que é só chegar e comprar que no final do mês ela paga com o proprietário da farmácia.
Chegando na casa de vô, luana tinha acabado de tomar banho e ela estava muito cheirosa , brinquei com ela! Nossa luana esse cheiro é seu ? Sim sim acabei de tomar banho está muito quente e o ar condicionado da sala não está gelando direito, ai resolvi tomar um banho! Luana estava com um vestido na altura do joelho na cor azul marinho nada vugar e a silhueta dela me chamou atenção, que mulher da cintura fina, que cintura perfeita, a barriga chapada e o seu bum bum bem empinado me deixou louco.
Reparando em luana percebi que ela estava de fio dental e dava pra ver sua calcinha vermelha por baixo do vestido, não aguentei ver aquela mulher na minha frente fazendo almoço e fiquei de pau duro. Nisso luna pede pra eu pegar os remédios do vô no carro e na hora travei, se eu levantar ela vai ver eu de pau duro o que faço! Resolvi tocar o fodasse e ne levantei com meu pau de lado , luana bate o olho na hora em meu volume e saiu em direção ao carro.
Quando volto percebo que luana está com o vestido um pouco levantado, com o vestido em rolado na lateral de sua calcinha e tive a impressão que ela estava me provocando e olhando pra ver se eu estava olhando pro seu rabo empinado.
Na hora meu coração acelerou e a respiração começou a ficar ofegante, e resolvi atacar. Cheguei por de trás dela e fui pra pegar um copo no armário e dei uma encochada nela no que eu encosto nela ela abaixa sua cabeça e empina seu quadril com o meu corpo, falei pra ela! Vc tem certeza disso ? Ela balança a cabeça e confirma que sim, tirou meu pau de 17cm e começo a bater na bunda dela por cima do vestido e ela começa um rebolado gostoso em volta dele.
Levanto seu vestido e coloco sua calcinha de lado, e percebo que ela estava ensopada de tesao, perguntei do vô ela disse que ele estava dormindo e que ele acordava as 11 pra tomar remédio, e ela me puxa pelas mãos em direção ao quarto da tia Solange, ela liga o ar e eu vou tirando minha roupa em quanto ela fica só de fio dental peço pra ela deitar e começo um oral maravilhoso naquela bucetinha encharcada, e danado tinha pirceng na buceta e nos seios, que tesao de mulher. Depois de gozar com meu oral coloco ela de 4 começo a comer aquela cavala do rabao gostoso, fiquei uns 10 mnts socando forte nela de 4 até que gozamos juntos e mandei leite dentro dela.
Tomamos banho e voltamos tudo ao normal, pela tarde transamos de novo só que dessa vez em cima da mesa da cosinha que é de madeira e bem grande.
Quando ela estava indo embora ela me fala que não toma remédio e que ela estava com medo de ficar grávida, levei um susto na hora e fui na farmácia comprar pílula do dia seguinte pra ela, comi ela por mais 3 dias com camisinha até que tia chega na sexta e não teve mais como comer aquela delícia de morena.
Tia Solange chegou por volta das 15 e liberou luana, ficamos conversando na parte da tarde e tia Solange pedi pra eu ir só na segunda feira. Fica ai esse final de semana, vamos assar uma carne e chamamos os outros parentes, falei tudo bem tia sem problemas.
Por volta das 11 da noite acordo com tia Solange me chamando na cozinha pra conversar, na hora minhas pernas gelou e já imaginava qual era o assunto, chegando na cosinha tia Solange pergunta sobre o remédio que está no cupom da farmácia junto com os remédios de vô, ela pergunta, André quem que vc tá comendo na cidade? E sua prima Juliana? Vc é casado cara não tem vergonha não?
Tia, é a luana e estou arrependido isso não vai se repetir e por favor minha esposa não pode nem sonhar! Poxa André eu confiei em vc e vc come a luana dentro da minha casa ? Tia descupa não sei nem onde colocar minha cara de vergonha da senhora, e por favor não fala nada com a luana não e nem manda ela embora por favor, tudo foi culpa minha.
Ela disse que não ia mandar ela embora, até pq ela é de confiança e minha tia conhece os pais dela. Tudo bem tia obg, mais nem comenta nada com ela não. Tá bom fica tranquilo vai dormi vai André.
Por volta das 2:30 fui no banheiro da uma mijada e escuto barulho de motor ligado tipo vibrador vindo do quarto da tia, vou bem devagar até sua porta e escuto ela batendo uma siririca com o vibrador, fiquei surpreso com aquilo até pq nunca passou aquela cena na minha cabeça da minha tia se mastubando, considero como uma segunda mãe.
Quando percebi eu estava de pau duro com aquela situação e resolvi comer minha tia, bati na porta chamado ela e de repente tudo fica em silêncio, toc toc de novo e ela nada de responder, na hora o tesao e adrenalina estavam brigando dentro de mim. A vontade de comer minha própria tia e o medo dela de me da um fora e contar pra minha esposa.
Escuto os passos dela vindo em direção da porta e ela abri a porta, o que foi André que vc tá me chamando essa hora ? E seu avô? Nao não tia e que ta muito calor e queria ver se eu podia dormi aqui já que a senhora tem ar condicionado? Ela disse assim, pq vc não veio deitar na hora que fomos dormir? Se soubesse que tava calor tinha te chamado. Vai lá pegar seu travesseiro e lençol. Tá bom tia
Ali percebi que 50% de chance de comer minha tia tinha acontecido, só faltava mais 50%
Deitamos e logo percebi que o quarto estava com cheiro de buceta no ar, perguntei pra ela , tia que cheiro é esse ? Ela toda sem graça respondeu que não estava sentindo cheiro de nada. Falei tudo bem deve ser coisa da minha cabeça
Uns 40 minutos percebo que tinha já estava em sono profundo e resolvi levantar seu lençol e pra minha surpresa tia estava sem calcinha e o vibrador estava entre suas pernas na cama na altura dos joelhos, tiro meu pau e começo a bater uma punheta olhando aquela buceta carnuda tipo capuz de fusca com cabelos, e ela ainda estava molhada dava pra ver através da luz do celular. Na hora achei que ela estava acordada e achei que ela tinha percebido que eu estava olhando e me masturbabando, só que realmente ela estava dormindo e não aguentei comecei a pincelar meu pau em sua bunda. E ela acorda toda assustada perguntando o que eu estava fazendo.
Meu pau murchou na hora e só fiquei quieto em quanto ela falava as coisas pra mim, pedi desculpas e falei pra ela que tinha tesao por ela desde a minha adolescência mais na realidade eu estava mentindo, ela fica quieta e pergunta se é sério o que falei, claro tia sempre tive vontade de transar com vc. Mais nunca tive coragem de te dizer por vergonha, ela fica pensativa e pega o vibrador e liga ele, abri as pernas e começa a socar o vibrador e bater uma siririca na minha frente, fiquei sem reação na hora e meu pau logo subiu de novo.
Ela fala pra eu me mastubar em quanto ela faz com o vibrador, disse tudo bem tia, quando eu tiro meu pau pra fora ela fica surpresa com ele e sua grossura, caralho André que pau bonito é esse ? Na hora ela vem pra cima de mim e fala que aquilo ninguém da família poderia saber. Falei tudo bem tia fica tranquila
Ela me deita e já coloca meu pau em seu bucetão e começa a meter loucamente e pede pra chupar seus seios, não demora muito e ela já goza, nossa tia mais já gozou ? Meu filho faz muito tempo que não sei o que uma pica gostosa igual a sua. Ela fica de 4 pede pra eu pegar o vibrador e colocar no seu cu e pede pra eu socar com muita força em sua buceta de 4, falei pra ela vc é uma puta isso sim tia, ela reponde vc não viu nada meu filho, falei que ia gozar ela vira e pede pra eu gozar na boca dela.
Tomamos banho e ela abriu uma garrafa de vinho na cama Tomamos e depois do vinho a mulher virou uma puta insaciável, ficamos mais de 40 mnts fazendo sexo anal, ela gozou orrores dando o cozinho.
Quando olhamos na janela já estava amanhecendo e dormimos como uma casal.
Uma vez no mês estou indo pra casa de tia Solange com a desculpa de levar um remédio que só tem aqui em campo grande pro vô, vou na sexta atarde e só volto no domingo. Que coroa fogosa, transa muito mais gostoso do que minha esposa. Ela gosta de pau e o seu sobrinho está aqui pra ajudar.
Obg pessoal desculpem o erro de português.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)