#Assédio #Incesto #Traições

Tia Fátima - Lembranças do Passado - [ Parte 04 ]

1.3k palavras | 4 | 4.38 | 👁️
JollyRoger

Resolvemos que eu ficaria na casa da minha tia durante a semana, a Sara adorou e a tia ainda mais, fodi minha tia na cozinha como uma puta.

A conversa sobre o Cláudio foi em um restaurante, eu levei a Sara e como sempre a tia Fátima não pode ir para ficar cuidando do dele. Eu argumentei com a Sara e com autoridade determinei qual seria a melhor solução, ela aceitou numa boa percebendo que seria melhor para os pais.

Durante o jantar também falei sobre as condições das meninas, faltando coisas em casa e tal. Eu sugeri que eu fosse almoçar e jantar na casa delas durante a semana e só dormiria em casa, eu ficaria responsável pelos mantimentos e no final de semana eu ficaria em casa a Sara adorou a ideia.

Na segunda feira eu fui deixar a Sara no colégio e fui trabalhar, lá pelas 11h eu fui para a casa da tia Fátima, quando cheguei ela estava cortando salada, troquei de roupa e fui por trás dela.

- Hum um carinho nesse frio é tão gostoso, eu não sei como você fica sem camisa nesse frio, já está com fome meu amor?
- De comida não.
- Filho nós precisamos parar com isso, você praticamente está casado com a minha filha.
- Tia você sabe que eu amo a Sara e ela é a minha mulher, mas você tem um cheiro que me provoca um tesão imenso.
- Oh amor da tia, não faz assim.

Ela jogava a cabeça para trás para me beijar, passei a mão por baixo da sua blusa e agarrei seus seios, depois coloquei minha mão por dentro da sua calcinha e comecei a dedilhar sua buceta.

- Hum filho com você em casa eu tenho que trocar de calcinha toda hora, eu fico toda melada, você não tem juízo.
- Quantas vezes eu quis te sentar na minha caceta, vestida com aquele biquíni vermelho que deixava a sua buceta rachada na piscina, você sabe quantas vezes eu bati punheta para você?

Ela virou de frente com as mãos no meu peito.

- Chega, nós não vamos continuar com isso filho, tá errado, eu te carreguei no colo meu amor, vamos deixar esse amor acalmar.

Ficamos calados, ela com a cabeça no meu peito e eu a abraçando, eu podia sentir sua respiração e o seu toque com as unhas na minha costa, eu segurei seu queixo e a olhei nos olhos.

- Do que você tem medo?
- Você tem certeza que não está aqui só por mim, você ama realmente a Sara?
- Eu amo a tua filha como sempre amei desde pequeno, mas eu te desejei todos esses anos, não posso ignorar isso.
- Filho eu tenho 36 anos, você tem 22 e a Sara é ainda mais nova, porque você não fica só com ela, nós temos muita diferença de idade.
- Eu não entendo isso, hoje podem homens se amarem e mulheres também, porque um homem jovem com uma mulher mais velha e vice versa é um problema, isso é pura hipocrisia.

Eu continuei acariciando seus cabelos, passei o dedo nos seus lábios e a beijei novamente e tudo recomeçou. Ela baixou o meu moletom deixando meu cacete saltar de dentro duro como uma rocha puxei uma cadeira e coloquei meu pé em cima e por cima da minha coxa eu coloquei uma das suas pernas, ela se apoiou na mesa atrás dela e aos poucos eu fui enfiando meu cacete na sua buceta quando ela segurou meu rosto e me fez encara-la.

- Olhe para mim seu moleque, quer comer sua tia olha nos olhos para saber o pecado que você está fazendo, seu safado, vai comer a tia filho, vai?
- Vou.
- Então come me olhando, fode essa buceta, já chega de te impedir, eu tentei você quer essa tua tia, pois hoje você vai ter, isso seu moleque fode a tia.
- Você é muito gostosa tia, que buceta quente.
- Eu lembro como se fosse hoje, mas nunca conversamos sobre isso.
- O que tia?
- Na noite que seus pais saíram e eu fiquei com vocês dois, vocês dormiram na cama e eu no colchão no chão, minha camisola subiu e deixou minha calcinha aparecendo com todo meu bucetão.
- Eu passei a mão na sua buceta e você nem sentiu.
- Eu acordei garoto, mas deixei você matar teu desejo de toca-la, fiquei com os olhos apertadinhos te observando, quando você tirou o cacete e arredou minha calcinha eu devia ter deixado você foder minha buceta, até hoje eu me arrependo de ter me mexido e feito você subir de volta para aquela cama.
- Eu não acredito que você estava acordada, você me deu uma cena para mil punhetas, anos pensando nessa buceta, agora eu estou aqui fodendo essa delícia.
- Eu fui tão burra, agora come a tia, você não queria, fode filho, fode bem gostoso.

Eu a comi com um tesão de anos atrás, lembrando das dobras daquela calcinha no volume da sua buceta, quando beijei sua buceta por cima da sua calcinha eu pude sentir o cheiro dela e quando arredei sua calcinha meus dedos voltaram melados, dava para sentir até seus pelinhos me espetando.

- Vem cá comigo sua gostosa, senta aqui nessa mesa.
- Assim filho, fode a tia todinha, come a minha buceta seu moleque safado, assim filho, assim, a tia tá toda melada amor, come tudinho, ãh, ãh, amorzinho a tia vai gozaaar, hummmm, hummmm, gozeeeei, gozeeei, gozeeeei filho da puta tu me fez gozar.
- Filha da puta que buceta gostosa, tomaaaa, tomaaaa, isso que é mulher, que puta gostosa, vem cá safada, eu vou gozar nessa buceta.
- Goza filho, goza tudo na tia.
- Assim tia, assim, assim, isso tia, eu amo você.
- Fode a tia meu amor, todinha, vai amor, todinha, sem pena Roger, goza na tia.
- Eu vou gozar tia, eu vou gozar, ohhhhh, ohhhh, eu vou gozar sua filha da puta.
- Me dá essa pica aqui, deixa a tia bater aquela punheta que você batia para mim aqui em cima para eu ver gozar na minha buceta, fica quietinho deixa a tia bater essa punheta, assim, OH SEU FILHO DA PUTA QUE GOZADA, acertou na minha barriga, goza filho mela a tia todinha, aqui na buceta agora, aqui, isso, isso, que lindo meu filho tá grande, fodeu a tia direitinho.

Rimos muito e continuamos namorando no sofá, contamos coisas um para o outro, fodemos mais um pouco com ela sentada até gozar, cansado dormimos abraçados, a Sara iria sair só as 14h, mas essas épocas de revisão não tem um horário certo e ferrou nós dois, a Sara pegou uma carona com uma amiga e chegou em casa, eu te conto mais na próxima parte.

Continua..

Ftm-an03

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Apreciador: Que conto foda, me encheu de tesão

    Responder↴ • uid:1dg950e9s3jl
    • JollyRoger: Agora mesmo estou publicando a parte 5, aguarde.

      • uid:1ee4yen6fpuw
  • JollyRoger: Valeu meu querido, tem continuação depois coloco aqui.

    Responder↴ • uid:1d292i0nvg16
  • JollyRoger: Obrigado pelo comentário Mari, já leu os anteriores?

    Responder↴ • uid:1d292i0nvg16