#Assédio #Gay #Teen

Vizinho buscou e conseguiu

909 palavras | 1 | 4.48 | 👁️
kptinhagay

Cheguei em casa uma da tarde, tomei um banho e fui direto para o vizinho resolver o problema no computador dele. Chamei e veio atender, entramos. A maquina já estava ligada, dei uma olhada e nada vi de errado ao não ser o sistema expirado e falei para botar outro sistema operacional. Sentado bem ao meu lado, levei uma passada de mão na perna e mandou fazer aquilo que tinha que ser feito. Sorri da audácia dele, ficou em pé quase colado com a cintura na minha cara! Nada bobo, dei uma olhada para a cintura e ele, trocamos olhares, sorri e ele na maior cara de pau mostrou sua pica preta para mim! Elogiei o pau duríssimo, uma pica bem avantajada, cabeçuda, pedi sigilo e perguntei se daria problema, disse que não e segurando, caí de boca! Eu já sabia que isto iria acontecer, afinal, o assédio estava forte, ele dava olhadas, paguei uma mamada forte nele, cara de 28 anos, magro, estatura média, rosto comprido! Eu, branco e magro, novinho e cheio de tara, não resisti! Se o danado é tarado, eu sou mais ainda e não perco a oportunidade. Foda-se que ele era casado e a mulher dele estivesse fora no trabalho. Quem quer, procura, assume os riscos! Mamei com vontade, cuspi, melei aquele sexo preto, bati uma olhando para ele e voltei a cair de boca para um vai e vem bem gostoso e enterrada que deu na garganta após segurar minha cabeça! Após babar, fiquei alisando aquilo e chupando a cabeça, falou que eu tinha uma boca gostosa e agora queria meter no meu cu! Tirei a roupa e ele pediu para ver a minha bunda.

Ganhei uma chupada na bunda enquanto ele estava sentado no sofá. Sua língua dava um belo trato, tirou caretas de mim, passei a língua nos lábios, senti muito prazer e deixei rolar! Sentou deadas, respirava na entrada do meu rabinho, melou bem explorando o quê pode ali. Meu tesão disparou e ele levantou para ficar assanhando minha entrada com a pica, ele esquentara tudo com sus dedadas e rebolei para que saísse aquele dedo, agora, ele ficava pincelando e por fim, veio a pressão e meu cu agradeceu dando bom terreno ao caralho preto! Fiquei zonzo, passou rápido e o vai e vem tomou conta causando uma sensação de rasgo, tudo bem, pensei que fosse pior, aguentei! Aceitei logo a coisa pois estava ficando quente e gostoso, ágil e rápido, meu cu foi dando liberdade para ser violado e meus gemidos com caretas indicavam isto mas eu queria! Se eu curto pica, o cara tem que meter mesmo e foda-se! Estava dando e levando fortes penetradas rápidas, a sua retirada de pau revelou um cu aberto e piscando, ganhei cuspida dentro e seguimos em frente! No fundo, eu acho que sou mais safado que os caras que comem a minha bunda, sou safado, erotizado, eu gosto e ele meteu com vontade, enterrando, fazendo meu cu branco engolir aquela vara preta quase inteira! Respirando com vontade, olhos fechados, gemendo baixíssimo, fazendo caretas, eu servia ao caralho preto e passei a língua nos lábios fazendo mais caretas quando sentia uma tensão extra no cu! Não faltaram elogios e também pedidos meus para meter, comer, algo que indicava que estava bem e gostando.

A sensação era um cara carente e um novinho querendo sexo por safada e erotização. Suando, eu dava trabalho ao vizinho caralhudo, sujeito metedor e tarado, eu desconfio que ele é chegado em sexo com homens bem antes de casar, isto ficava claro e ele não poupava meu rabo dando pintadas fortes no fundo do cu, tive que apertar meu pau para conter a excitação! A entrada do meu rabo esquentou muito, pedi para gozar dentro, o danado não estava nem aí por ser jovem, comia para saciar sua tara sexual e numa travada, a pica pulsou para jogar uma leitada forte, jatos bons, fiquei na minha e quando tirou o meu cu expeliu esperma com uma vontade incrível, grudando na bunda, escorrendo pela pernas! Mamei um pouco mais pois ele veio e deu a pica preta para isto, fiquei deliciando e provei aquele resquício de leite ainda nela. Bom, gostoso, delicioso! Limpei a safadeza líquida, formatei a máquina após o backup e fui para casa tomar um banho todo feliz e fui avisado que teria mais.

Isto rolou ontem e no meu quarto eu fiquei pensando na loucura depois. Estava no ar, eu sabia que cedo ou tarde iria acontecer, o cara é assediador, eu não vou negar e falar que não queria pois seria mentira. Eu tenho cara que come minha bunda como o coroa do futsal, o vizinho estimulou minha vontade e deu no que deu! Minha audácia e a dele foram fundamentais para que ocorresse. Acredito que o problema nem seja a mulher dele e sim uma tara alimentada por ele. Ele falou que teria mais e estou na expectativa. O seu caralho preto assanhou meu rabo e agora ele que se vire para dar conta! Fui.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Roberto: Que delícia. Nada como um caralho preto fudedor para saciar um cuzinho faminto. Oh inveja.

    Responder↴ • uid:1dxzse38ccgk