#Incesto #Teen #Virgem #Voyeur

Minha sobrinha Letícia

1.6k palavras | 0 | 3.67 | 👁️
LT

Minha sobrinha estava deitada com as pernas abertas e vendo a calcinha dela aparecendo sentei no sofá e coloquei os pezinhos lindos dela no meu colo e comecei a fazer carinho na perna dela e ela abriu mais as pernas e eu subi a mão até encostar na bucetinha dela e como ela parecia que estava dormindo passei meu dedo por dentro da calcinha e ela virou o rosto fazendo eu parar de mexer nela. Coloquei os pezinhos dela encostado no meu pau duro e não demorou p mim sentir ela mexendo os pezinhos no meu pau fazendo eu sentir muito tesão. Sabendo que ela estava acordada comecei a fazer carinho na perna dela e ela abriu novamente as pernas e eu fui subindo a mão até encostar na bucetinha dela por cima da calcinha e afastar de lado a calcinha e passar meu dedo na bucetinha fazendo ela levantar e por a perna no encosto do sofá.
Minha sobrinha estava sentindo prazer com aquilo e eu comecei a esfregar meu dedo na bucetinha dela até ela soltar um suspiro fingindo que estava dormindo e abaixar a perna. No dia seguinte quando ela chegou da escola eu estava deitado no sofá e ela disse que queria deitar junto comigo e com ela deitada de costa pra mim abracei ela e comecei a fazer carinho no braço dela que sentiu meu pau ficando duro encostado na bundinha. Minha sobrinha começou a apertar a bunda dela no meu pau duro fazendo eu sentir muito tesão e sem falar nada coloquei a mão na barriga dela por dentro da camiseta e sentindo ela mexendo a bunda no meu pau fui subindo minha mão até encostar no peitinho e como ela não falou nada eu comecei a acariciar os peitinhos pequenos dela sentindo os biquinhos ficando durinhos. Minha sobrinha colocou a perna em cima da minha e eu fui descendo a minha mão e por dentro da calça dela comecei a passar meu dedo na bucetinha dela por cima da calcinha fazendo ela sentir prazer junto comigo. Quando afastei a calcinha dela e comecei a passar o dedo na bucetinha ouvi ela gemer bem baixinho e eu perguntei se ela queria que eu passasse e ela só balançou a cabeça dizendo que não. Minha sobrinha tinha acabado de chegar da escola e o cheiro da bucetinha dela fazia eu sentir muito mais tesão e comecei a passar meu dedo na bucetinha toda até o cheirinho ficar no meu dedo. Tirei a mão de dentro da calça dela e coloquei meu dedo no nariz dela fazendo ela sentir o cheirinho que estava sua bucetinha e disse pra ela ir tomar banho.
A noite quando todos em casa estavam dormindo desci pra sala e não demorou p minha sobrinha descer e falar que estava sem sono e deitar comigo no sofá. Letícia estava de vestidinho de dormir deitada com a perna em cima da minha quando eu perguntei se ela queria namorar comigo escondido e ela disse que queria. Minha sobrinha estava de frente pra mim e pedi pra ela me beijar e ela me beijou longamente com a perna em cima da minha sentindo meu pau duro encostado na bucetinha dela por cima da calcinha. Apertando meu pau duro na bucetinha ela esfregava cada vez mais rápido e forte fazendo eu sentir muito tesão e comecei a chupar o pescoço dela e abaixei a alcinha do vestidinho e vendo os peitinhos pequenos com os biquinhos durinhos comecei a chupar fazendo minha sobrinha gemer bem baixinho sentindo muito prazer junto comigo. Disse pra ela ir dormir e que no dia seguinte eu ia buscar ela na escola p gente namorar fora de casa.
No dia seguinte disse pra Débora que ia buscar a Letícia na escola e passear no shopping com ela, Débora disse se eu poderia dormir junto com a Letícia pra ela poder sair com o namorado dela e eu disse que ela poderia dormir fora de casa que eu ficaria com a Letícia.
No shopping quando contei pra minha sobrinha que a mãe dela não ia dormir em casa e que a gente ia ficar sozinho, minha sobrinha deu um grito de felicidade e eu disse que a gente ia namorar bem gostoso, ela pegou na minha mão e disse que queria ir pra casa p gente namorar e eu disse que ia comprar uma calcinha pra ela dormir comigo e deixei ela escolher. Minha sobrinha escolheu uma calcinha fio dental igual a Débora usava no passado quando a gente namorava escondido dentro de casa. Minha sobrinha de mão dada comigo no shopping chamava a atenção e falei pra ela que as pessoas estavam olhando pra gente e quando ela percebeu uma mulher olhando pra mim, Letícia começou a fazer carinho no meu braço fazendo eu sentir muito tesão com aquilo.
Em casa sozinhos a minha sobrinha sentou no meu colo e beijou minha boca longamente fazendo eu ficar com o pau duro e ela começar a esfregar a bucetinha cada vez mais rápido e forte no meu pau duro. Tirei a camiseta dela e comecei a chupar os peitinhos dela passando a língua nos biquinhos durinhos fazendo ela sentir muito tesão e gemer bem gostoso. Deitei ela no sofá e tirei o tênis e as meias e comecei a chupar os dedinhos dos pezinhos sentindo o chulezinho bem fraquinho fazendo eu sentir muito tesão, minha sobrinha mexia os dedinhos na minha língua e vendo ela com a mão dentro da calça eu disse pra ela passar o dedo na bucetinha e dá pra mim cheirar. Minha sobrinha esfregou bem o dedo na bucetinha e cheirou e disse que estava cheirando a xixi e se eu queria que ela fosse tomar banho. Tirei a calça dela e afastei a calcinha e ela abriu as pernas e sentindo o cheirinho do xixizinho comecei a esfregar meu nariz fazendo ela por a perna no encosto do sofá. Minha sobrinha passava o dedo na bucetinha e vendo ela cheirar bem forte o dedo sentindo seu próprio cheiro comecei a chupar a bucetinha dela passando a língua no grelinho até ela se tremer toda e mijar bem pouquinho na minha boca.
Envergonhada minha sobrinha disse que não tinha conseguido segurar a vontade de fazer xixi e sentindo o gosto na minha boca chamei ela pra tomar banho e disse pra ela não ficar com vergonha de nada e dentro do box sentei no chão e comecei a chupar a bucetinha dela até ela se tremer toda e mijar bem gostoso no meu rosto todo. Beijei a minha sobrinha e disse que eu não tinha nojo de nada dela e ela disse que também não tinha nojo de nada em mim. Com o pau duro pedi pra ela chupar e de pé com ela ajoelhada no chão senti ela pegar no meu pau e chupar sem sentir nojo fazendo eu sentir muito tesão. Minha sobrinha chupava me olhando e sentindo muito prazer perguntei se ela queria que eu fizesse xixi nela e ela só balançou a cabeça dizendo que sim. Mijei nela todinha que disse que meu xixi era bem quentinho e um pouco salgado mas que era muito gostoso, minha sobrinha sentia prazer em tudo que fazíamos juntos quando começamos a tomar banho. Ensaboei ela de frente pra mim e com ela de costa pedi pra ela empinar bem a bundinha p mim lavar o cuzinho, minha sobrinha estava com as mãos na parede e quando eu comecei a passar o dedo no cuzinho ela empinou mais a bunda olhando pra mim sentindo eu forçando meu dedo cada vez mais no cuzinho dela até entrar. Letícia deu um grito e logo começou a gemer bem gostoso sentindo meu dedo entrando bem devagarinho dentro do cuzinho dela fazendo eu sentir ela fazendo força pra sair meu dedo. Quando tirei o dedo e vi sujo mostrei pra ela que riu e perguntou se eu estava com nojo e eu disse que não tinha nojo de nada dela e que ia deixar o cú dela limpinho e com o chuveirinho enchi o cuzinho dela com água e disse pra ela fazer força até sair toda a sujeira. Minha sobrinha sentia muito prazer com tudo que fazíamos e começou a fazer cada vez mais força até vê a água sair limpa.
Pedi pra ela ir p quarto e vestir a calcinha e me esperar na cama e ela disse pra mim não demorar. Quando entrei no quarto Letícia estava falando com a mãe dela que mandou ela me perguntar se eu podia ficar mais um dia com ela p ela poder ir na praia com o namorado dela, Débora viu eu enrolado na toalha e me mandou uma mensagem perguntando se a Letícia ia dormir junto comigo igual a gente dormia no passado onde eu fazia ela sentir muito prazer em tudo que fazíamos juntos e eu disse que ia fazer da mesma maneira que fazia com ela. Débora tirou uma foto da calcinha toda melada e disse que queria vê eu e a filha dela namorando...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos