#Assédio #Gay #Incesto #Teen

Tio Pervo e seu sobrinho tanajura - parte 3

1.7k palavras | 1 | 4.44 | 👁️
Master_pervo

Bora a continuação e nessa parte eu tiro a virgindade do meu sobrinho e deixo ele arrombando e realizado, transformo ele em minha putinha.

Salve meus puto, mais um conto, e avisar que tem novidades lá no telegran, só chamar Master_pervo , não esquece de botar o arroba, e bora ser feliz e gozar muito hehehe ainda sinto muito a falta da categoria preten mas como não tem mais a gente se vira como pode.
Meus puto tô numa situação bem complicada, sem trabalho fixo, numa situação foda demais então quem quiser chama lá no teleg a gente se ajuda.
E quem duvidou dos meus 25 cm quando viu ficou alucinado rsrsrs e também se apaixonaram no rabao do meu sobrinho.
Bora ao conto hehehehe
Leozinho se aproximou com a boca, e lambeu a cabeça, fez uma carinha de que não era tão ruim, eu já tive muitas experiências e sabia que minha baba e leite não era azeda e amarga como a maioria das pessoas, ela mais doce e mais gostosinha, o que fazia qualquer pessoa que me mamasse viciar no gosto da minha pica. E eu amava isso, mas não iria falar para Leozinho que a maioria das pica a babá e o leite será azedo e amargo.

- Gostou?

- É docinho tio.

- Então chupa, faz o que tu vê nos porno, mas cuidado com os dentes.

Leozinho começou a brincar , e eu deixei que ele ficasse a vontade, e sentir aquela boca era algo tão tesudo e surreal, era uma delícia, ele brincou com minha pica, arranhou os dentes algumas vezes e eu orientava ele, ele lambeu as bolas, tava literalmente se acabando na pica, aquele momento de sua descoberta estava sendo mágico pra ele, e pra mim era apenas puro tesão. Deixei ele um bom tempo conduzindo a sua chupada. Mas já era hora de eu começar a comandar a festa, e levantei deixei ele sentado no sofá e fui socar a sua boca, queria ver ele engasgar e lagrimejar, e assim o fiz judiei daquela boquinha, e ele era realmente um viadinho, nasceu pra isso, ele não reclamava e só deixava eu usar sua boca.

Botei Leozinho de 4 e arranquei seu shortinho, e ver aquela raba de um guri de 14 anos, não tinha pelo nenhum, era grande e uma delícia, me ajoelhei atrás daquela raba, apertei e abrisua raba, e porra que visão do paraíso, ver aquele cuzinho cheio de pregas e intacta, o cheiro de cuzin virgem é novinho era inebriante, não me segurei e cai de boca naquele cuzinho, chupava com força e vontade, Leozinhogemia e por instinto empiva mais a raba jogando na minha cara, e eu não parava de chupar aquele cuzinho, enfia a língua, SLC chupar um cuzin é bom demais, e o dele vigem não deixava a desejar, eu chupava o cu dele,dava tapas em sua bunda, ouvir seus gemidos eram músicas para meus ouvidos, e isso só deixava eu cada vez mais louco de tesão.
Mandei ele ficar de quatro na cama, ele tinha o cu rosinha, cheio de pregas e sem pelo nenhum, ah eu ia me acabar naquele cuzinho, fui cheirei e lambi, aquele cheiro de cuzin de mulekin era bom demais , aquelas pregas SLC chupei muito, o muleke se empinava automaticamente e deixava escapar alguns gemidos, era normal sabia bem causar prazer com a língua. Voltei a chupar o cuzinho dele, fui peguei lubrificante que tem anestesico e comecei a brincar, Passei gel e comecei a colocar um dedo, ele gemeu e disse q era incomodo e Eu só falei pra ele relaxar, eu chupava e alternava entre língua e dedo, o Muleke foi relaxando, comecei a chupar entre o saco e cuzin dele , e percebi Que ele tava ficando de pau duro, continuei alternando e chupando, e aos pouco quando vi ele já tava aguentando 3 dedos no cuzin, ele ia roçando no Seu próprio pau, o filho da puta tava gostando.Me posicionei e comecei a brincar com a cabeca do meu pau no cuzin dele, sei o quanto sou dotado e gosto de judiar, mas tinha que ir com calma se quisesse manter o segredo e fuder mais vezes e sabia que tinha que esperar o anestésico fazer efeito, já estava fazendo ummpouco e eu fui forçando meu pau e ele travando o cu, mandei ele relaxar, ele em um momento acabou relaxando e o anestésico ajudou e aproveitei e taquei a pica ele deu um gritinho e o muleke caiu deitado na cama, erro de iniciante, eu só acompanhei e fui enterrando a pica, deitei por cima dele.
– Tira tio, tá doendo , tira – dizia ele sentindo dor e com uma voz meio de choro.
– Calma bebê , Jajá você se acostuma e vai gostar.
Eu era mais forte e pesado que ele, comecei a me movimentar no cuzin dele, e ele começou a se debater e oq tinha de pica pra fora terminou de entrar, ele gemia , chorava e mandava eu parar, e aquilo me dava mais tesão ouvir o choro dele perdendo a virgindade pra um dotadão como eu era música pra mim, ver ele chorando me causando um poder de dominação absoluto eeu fui só umentando o ritmo das estocadas, eles se debatia, mas aquele cuzinho era uma delícia esmagava meu pau de tanto que era apertado, que delícia que estava sendo meter nele. Continuei tacando a rola, ele já não se debatia o anestésico havia feito efeito, agora ele só ficava gemendo e eu tacando rola. Ah meus amigos ver o entre e sai da minha pica que já tava melada de sangue e um pouco de vezes era uma vitória pra mim.
Meti muito deitado em cima dele, e queria ver ele sentando na minha pica, queria beijar ele queria fazedxele a minha putinha, sai de cima dele e passei mais gel no pau, no cuzin dele e ele veio sentando de frente pra mim, nesse momento vi o pau dele duro, ele tava sentindo prazer pelo cu, algo que alguém experiente como eu sabe proporcionar muito bem.
Ele ia muito devagar e recuava, peguei os braços dele e puxei em minha direcao ele deitou sobre mim e eu fui e beijei aquela boca pequena, taquei lingua na boca dele, mandei ele direcionar o pau no cuzin e fui colocando devagar, era gostoso demais sentir meu pau entrando naquele cuzinho ele tava se entregando ao beijo e a pica, ele voltou a ficar sentado e eu deitei, comecei a alisar o pau dele e ele dava pequenas rebolada com cuzinho,ele atolou todo meu pau no cuzin, ele ficou de pau duro era um pinto medio proporcional a idade, comecei a bater pra ele.
– Agora putinha vai subindo e descendo na pica com vontade, que eu quero encher seu cu de leite.
– tá bom tio
– Se sentar com vontade voce tá gostando não nega.
- tá gostoso mesmo tio.
Ele começou a sentir com vontade, dava pra ver que ele estava começando a sentir prazer, ele sentava e eu batia punheta, ele tava relaxado na pica, eu vez ou outra metia junto ele gemia alto.
Resolvi virar ele e catei ele de frango, tava na hora de eu gozar e fazer ele sentir toda a potência da pica no cú, botei que pernas dele no eu ombro e taquei pica , meti com gosto em cima dele, a quela voz fina só gemia, eu meti, e meti , beijei ele , e ele gemia igual cadela, tava gemendo mais que puta de puteiro, senti o gozo vindo e puta que pariu, ele comecou a mastigar meu pau com o cu, e foi inevitável segurar o gozo, taquei fundo e comecei a urrar enquanto gozava.
– Toma leite no cu putinha uhuuuuuu toma leite uhuuuuu aahhhhh
– Ain meu cuzinho uuunmmn aí aí – ele gemia
Terminei de gozar e sai dele, o filho da puta tinha gozado, isso explicava o Cu mastigando meu pau, o cu dele tava aberto e tava saindo porra, meu pau tava sujo de merda sangue e gala. Deitei ao lado dele , dei um beijo.
– Tio vc destruíu meu cu
– Relaxa BB , vai voltar ao normal. Você gostou?
- Sim gostei, foi gostoso demais, no começou doeu mas gostei demais.
- Será nosso segredo, e vamos fazer muitas vezes, e o tio vai sempre comprar as coisas que você quiser roupa, comida, o que pedir o tio compra mas nunca pode contar pra ninguém.
- Não vou tio, será nosso segredo.
- Agora vamos cuidar desse cuzinho.
Passei pomada no cuzin dele depois que fiz ele tomar banho, conversamos mais sobre o nosso segredo e ele entendeu. Ele quis pizza nesse dia e eu óbvio fiz de tudo para agradar ele, aquela noite era longa e eu ainda judiei mais do cuzinho dele, e quando acabou o cuzinho dele tava muito inchadão, aí cuidei com muita pomada, e no dia seguinte já não estava aparente que ele tinha aguentado pirocao no cu, mas quando fosse cagar iria sair um puta toroço. Depois disso passei a fuder ele muitas e muitas vezes e fodo até hoje, ele viciou na minha pica e eu em seu cuzinho.
Vai continuar hein , espero que tenham gostado e conseguido gozar e quem quiser me chama no teleg, bora se ajudar, gozar e ser feliz.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Roberto: Puta merda que delícia e que inveja, muita inveja. Desde muito novinho já manjava e desejava as rolas principalmente dos mais velhos mas não tive a sorte de um tio, primo ou amigo ter me desejado. Como lamento.

    Responder↴ • uid:1iert5az