Levei a minha linda filha para foder com o Velho da Lancha!
O Nestor tem 64 anos de idade e é um bem sucedido corretor de imóveis e mesmo sendo amigo do meu ex-marido, ele já tinha me comido ainda quando eu estava casada, umas cinco vezes, ele me enchia de presentes sem o então, meu marido saber, e o melhor, ele tem um cacete grande e grosso. Em uma dessa vindas dele aqui em casa para me pegar e me levar para a casa dele para me foder gostoso, ele acabou vendo a minha linda filha Danuza, hoje com 22 aninhos e ficou louco para comê-la, eu prometi que conversaria com ela a respeito. Conversei com a Danuza, falando a ela que o Nestor, adorava presentear e que ele era muito mão aberta, ela topou, só dizendo que teria que inventar uma boa desculpa para o seu namorado com quem ela está querendo se casar e por ser ele um cara com um elevado, ótimo poder aquisitivo e ela não quer vacilar com ele.
No dia combinado, um sábado logo cedo, peguei meu carro e junto com a minha filha, fomos nos encontrar na Marina Marinella com o Nestor que nos esperava em seu barco, em sua lancha cabinada, um luxo de barco. Já a bordo, eu e a Danuza, o Nestor pilotando o barco, nos levou para junto de um lugar muito perto frequentado por pescadores e ali, nesse lugar ele parou. Eu e a minha filha, já estávamos vestidas somente com camisetas e micros biquinis fios dentais e enquanto ele ancorava a lanha perto de um grupo de pescadores, eu passava bronzeador na Danuza e ela em mim. Ela me perguntou se teríamos que transar para ele ver e eu disse que sim, para estimulá-lo e excitá-lo bem! Nem precisei mandar, ela colocou a parte da frente do meu biquini fio dental para o lado e começou a me beijar, me lamber e me chupar no meu grelo muito gostosamente, o Nestor pirou!
Ela prendia meus lábios vaginais e meu grelo com os lábios e os esticava, me arrancando gemidos e gritos de muito tesão, além de ficar enfiando, dois, três dedos no meu cuzinho! Ela sabe chupar muito. Nos olhando, pegando no pau, se punhetando lentamente, vendo a minha filha me beijar, lamber e chupar a minha boceta, ele se aproximou, colocou o pau para nós duas o chuparmos e o chupamos e lambemos muito no seu pau, ficávamos passando o seu duro cacete (ele tinha tomado viagra) uma para boca da outra e com isso o deixávamos louco de tesão! Nós nem nos importávamos se algum pescador pudesse nos ver ou estava nos vendo, o que queríamos era dar prazer ao Nestor. Em seguida, a Danuza o colocou sentado no banco da lancha e sentou de frente para ele, passando a cavalga-lo gostosamente, enquanto eu a beijava na boca, nas costas. morda a sua linda bunda e enfiava a língua no seu delicioso cuzinho, que delícia!
Depois, eu e ela trocamos de lugar, me sentei com a minha boceta engolindo todo o pau do Nestor, totalmente melado pela boceta da Danuza, com ela me mordendo a bunda e lambendo, chupando e enfiando dois, três dedos no meu cu, que tesão! Fodemos muito na lancha naquela manhã e só não fodemos mais porque ele gozou nas nossas bocas e nós duas engolimos a sua viscosa porra! Em seguida, fomos tomar banho de mar, nuas, com ele nos espolegando na boceta, seios e cu dentro da água com dois pescadores vendo tudo! E no final, quando fomos embora, ele nos presenteou com um generoso PIX, que deixou eu e a minha linda filha Danuza, extremamente recompensadas. Agora, já estou programando um outro encontro, com outro Velho da Lancha, juntamente com a minha linda e deliciosa filha Danuza que vocês podem ver na foto abaixo. OBS: Para quem quiser trocar fotos comigo ou vídeos caseiros, escrevam para o meu e-mail: [email protected], só responderei e retribuirei para quem enviar fotos do pau bem duro, gozando e vídeos caseiros metendo em mulher.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Permita-se: Meninas voltei (Permitaasse)
Responder↴ • uid:vpdii7m1