Fiz uma tattoo e ganhei um brinde
Fui fazer uma tatuagem e ganhei uma rola bem grossa de brinde...
Eu havia acabado de completar 19 aninhos e ganhei uma tatuagem de presente, a tatuagem é de umas rosas na lateral da bunda.
Fui procurar pela internet um tatuador que trabalhasse aqui na cidade e que trabalhasse com o estilo de traço que eu queria. Dentre os diversos que achei, um me chamou a atenção, ele era um homem altoe dorte de olhos verdes e como a maioria dos tatuadores, tinha o corpo lacrado de tatuagens. Na hora que vi sua foto minha bucetinha já molhou e eu imaginei diversas coisas.
Mandei uma mensagem para ele, expliquei a tatuagem e marcamos para nos encontramos para alinhar direitinho a área da tatuagem, o tamanho e etc. Cheguei no dia marcado e quando vi ele pessoalmente aí que fiquei molhadinha mesmo, ele era um gostoso, tudo o que eu imaginei e mais um pouco. Nesse mesmo dia já marcamos a sessão para a próxima semana, eu pedi que fosse feito tudo em uma sessão.
Chegou o dia e eu já estava ansiosa, como era um fim de semana eu estava em casa, então tomei um banho daqueles, me perfumei toda e coloquei uma lingerie de renda vermelha (claro que já fiz para provocar). Eu sou bem alta (1,80) então já chamo a atenção normalmente, tenho uma bunda grande, cintura fina e peitos médios. Sou realmente uma cavala e adoro isso pois chamo atenção em qualquer lugar.
Começamos a tatuar em torno de 12:00, o Studio estava bem cheio, tinham outros tatuadores ali trabalhando. Eu tirei a calça que estava com toda delicadeza e fazendo uma carinha de ninfeta safada e notei o olhar de tesão dele quando viu a lingerie socada na minha bunda.
Já eram 22:00 e ainda estávamos tatuando, o estúdio já estava vazio, ele começou a puxar assunto e entramos em uma conversa legal e então ele falou:
- Com essa tatuagem aqui o namorado vai ficar doido!
Eu: - Não tenho namorado não, doido só iram ficar os sortudos que verem, então já aproveita bastante a vista!
Ele: - Você não tem namorado? Gostosa desse jeito!? Vou aproveitar bastante mesmo, principalmente com essa calcinha enfiada!
Na hora que ele falou isso, eu me arrepiei toda de tesão, já tava doida para dar então peguei minha calcinha e puxei enfiando ela ainda mais.
Quando fiz isso ele colocou a mão na minha perna bem perto da buceta e apertou, depois colocou o dedo e forçou por cima da calcinha bem na entrada da minha bucetinha.
Eu não aguentei com o tesão que tava sentindo e gemi, nessa hora ele ja largou as coisas da tatuagem, arrancou as luvas, puxou minha calcinha e passou a língua.
Eu gemi mais ainda e já abri as pernas me posicionando na frente dele que não demorou nada e já começou a me chupar. Passou uns 5 minutos me chupando, gozei na boca dele, que já levantou desabotoando a calça.
Eu levantei na hora da maca e ja ajoelhei tirando a rola dele para fora e meus amigos, que rola grande, veiuda com uma cabeça rosinha. Cai de boca nela, ele gemia alto:
- Iiiisso, engole tudo sua putinha gostosa, que boquinha é essa de vagabunda...
Eu estava com um tesão enorme e chupava cada vez mais, ele começou a socar forte na minha boca me fazendo engasgar e eu sentia bater na garganta.
Ele me puxou para cima pelos cabelos, já me dando um beijo gostoso e me tacando na maca.
Na hora ainda pensei em pedir uma camisinha mas queria sentir a porra dele dentro de mim...
Ele me colocou de frango assado com as pernas nos ombros dele e já socou tudo de uma vez, eu gemi alto sentido tudo aquilo dentro de mim, entrou me rasgando com toda grossura. Eu gemia alto enquanto ele socava:
- Aiiiin, soca forte gostoso, quero sentir essa rola me arrombando todinha.
Eu gemia e ele socava mais forte ainda, até que ele me virou de quatro sem tirar de dentro, eu já estava delirando de tesão e gozei com as socadas. Gemia cada vez mais altoe rebolava naquela rola gostosa.
Até que ele tirou de dentro e falou:
- Você não quer ser arrombada? Então toma!
E socou de uma vez só no meu cuzinho. Na hora eu dei um grito de dor mas logo comecei a gemer de prazer, sempre amei dar o cuzinho, odiava sair com os caras e eles não comerem meu cuzinho.
Comecei a rebolar mais ainda e ele gemeu:
- Isso minha putinha, rebola pro seu macho comer esse cu gostoso! Hoje eu vou deixar seu cu e buceta arrombados.
Eu gemia e tocava uma siririca, até que ele deu um gemido alto e senti um jato de porra no meu cuzinho.
Ele tirou do meu cu e tacou dentro da minha buceta mais 3 jatos de porra. Eu gozei junto com ele sentindo aquela porra toda.
Depois de tudo acabar ainda chupei ele para deixar o pau bem limpinho, coloquei minhas roupas novamente e já pedi um Uber para casa. Era para ser somente 1 sessão mas aumentamos para mais 3 e cada uma era mais gostosa que a outra. Na última sessão ele ainda chamou outro tatuador e eu fiz minha primeira DP, mas isso fica para um outro conto...
Hoje em dia ainda tenho contato com ele mas nunca mais transamos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Alguém2: Gozei, amo Mulher alta, transar em pé é uma delicia 😈😈🤤
Responder↴ • uid:1co2kc0wxp5vsantarenopa: Conto top! escreve mais pra gente! e nos próximos contos deixa seu nick
Responder↴ • uid:27m32f6ij