#Voyeur

O enorme, delicioso, e cacetudo PM negro, amigo do meu namorado!

1.9k palavras | 2 | 4.75 | 👁️
Bella Lady Sarah...

Depois da minha separação do marido, decidi ter um namorado, haviam vários pretendentes, mas, eu não queria estabelecer nenhum tipo de relação formal com quem quer que fosse. No entanto, acabei cedendo aos constantes assédios do Augusto, de 52 anos de idade, alto, corpo bem definido, moreno claro, ótimo humor e bom astral. Ele vivia me presenteando com perfumes, maquiagens, cremes finos, vestidinhos e belos pares de sandálias, que se constituem no fraco de qualquer mulher e eu procurei não deixar escapar tal oportunidade. Mas, quando saíamos para barzinhos com música ao vivo, restaurantes e até na praia, comecei a perceber que ele fazia questão de me expor, permitir que eu exibisse o meu corpo para outros homens novos ou mais velhos. Certa noite, de uma quinta feira, ele decidiu promover uma peixada em sua casa, para cinco amigos, eu fui usando vestidinho estampado e saltos, me sentia tesuda.

Os amigos dele ficavam me cobiçando o tempo todo, dançavam comigo se esfregando em mim, somente eu de mulher, Augusto não havia convidado nenhuma outra mulher e enquanto ele preparava a peixada, os amigos dele ficavam me sarrando o tempo todo, eu percebi que na verdade era uma grande armação do Augusto e decidi fazer o seu jogo, me esfregando neles, retribuído de forma sacana todos os carinhos que faziam em mim, até que um amigo dele chamado Fábio, ousadamente, abaixou a alça do meu delicado vestido e beijou, lambeu e chupou os meus seios, eu dei um grito de muito tesão o que chamou a atenção dos demais amigos dele e logo eu estava sendo beijada e lambida no meu corpo por três deles que me fizeram fazer um “strep-tease” e acabei ficando totalmente peladinha e logo fui arrastada para um sofá, arrancaram minha calcinha fio dental e logo estavam me chupando nos seios, boceta e cu, me sentia uma currada.

Me fizeram ficar de lado e passaram a meter os paus duros na minha boca, boceta e cu, eles me curravam sem dó e o pior, com o Augusto assistindo tudo e se masturbando como um verdadeiro namorado “voyeur” bem safado e tesudo. Eu quase não conseguia dar conta daqueles seus cinco amigos que metiam na minha boca, boceta e cu, que loucura! Eram todos na faixa etária acima dos cinquenta e cinco anos, homens muito maduros e vividos na putaria. Sinceramente, nos meus 45 anos de idade, não sei como foi que aguentei, que suportei, receber todos aqueles cinco cacetes que se revezavam na minha boca, boceta e cu. Ainda bem, que eles, em razão das bebidas não tinham uma grande performance erétil e logo começaram a gozar e a encher a minha boceta, cu e boca, com as suas porras, mas, isso, depois de me foderem muito e no final, com o meu cu e a minha boceta, esfolados, foi então que o Augusto veio me meter e me chupar a boceta e o cu, inundados com a porra dos amigos dele, foi um verdadeiro “attack sexual” e quando foi sábado passado, ele me fez uma surpresa sem me avisar. Eu estava deitada somente de calcinha fio dental na cor bege, tipo foto abaixo, com sandálias nos pés, no sofá da sala dele.

Era umas dez horas da noite quando a campainha tocou, tínhamos acabado de jantar e ele ao atender, falou que era o seu amigo Daminhão e quando o vi entrar, assustei, era um homem negro enorme, muito forte, o Augusto o recebeu me apresentando como um grande amigo seu. Eu estava somente de calcinha e sandálias, me preparava para foder com o Augusto e o amigo dele, “Damião”, um enorme PM com 1.85 de altura, negro, muito forte e com barba por fazer, com cara de homem rude, bruto e muito violento, ao me ver, toda gostosa, hidratada, desodorizada, perfumada, muito cheirosa, com batom vermelho nos lábios e esmalte da mesma cor nas unas dos pés e das mãos, se abaixou ao meu lado e me lambeu nas pernas, coxas e sobre a minha boceta sob a calcinha, eu gritei de tesão! O Damião estava de serviço, fardado, muito suado, exalava suor.

O Augusto me falou alto: “Levanta cadela safada, tira a farda do meu amigo e chupe o pau dele!” Ele falou ordenando, gritando. Eu levantei, tirei os coturnos, as meias, desafivelei a calça da farda, tirei sua calça, sua cueca box vermelha, tirei sua gandola, o fiz se deitar no sofá! Era um negro muito forte e suado, um PM com cara de mau e barba por fazer. Lambi e beijei o corpo inteiro daquele policial negro até chegar no seu enorme e grosso cacete como podem ver na foto feita pelo meu namorado Augusto. Ele não depilava, era muito pentelhudo (peludo) com pelos crespos (pentelhos de negro). Ele estava terminando seu plantão, sua ronda, ele havia passado o dia na rua, seu pau fedia urina e suor e o meu namorado Augusto, me fez abocanhar quele enorme e grosso cacete negro, que pau grosso e cabeçudo. Eu abocanhei suas enormes bolas bem peludas.

Mas, a surpresa maior, veio, quando eu chupava aquele delicioso cacetão bem negro, suado, mijado, e vi o meu namorado Augusto, tirar sua roupa e de pau duro, pelado, se juntou a mim e ao seu amigo “PM Damião’ e passou a chupar o pau e as bolas do amigo junto comigo, aquilo me enlouqueceu de tesão, poder ver o meu namorado Augusto, mamando, chupando, sugando com força o pau do seu amigo, junto comigo, que lindo de ver num homem chupando gostoso o pau de outro. Me sentei com a minha boceta completamente ensopada na boca do “PM Damião” e mexendo e remexendo os quadris, eu esfregava os lábios da minha boceta e meu grelo na boca daquele enorme policial militar, que tesão único e enlouquecedor. Chupamos, mamamos e sugamos o enorme cacete do “PM Damião” por mais de uma hora até que o “PM Damião” decidiu comer a minha boceta e meu cu me esbofeteando o rosto, um bruto!

Eu gozei umas duas vezes na boca do “PM Damião” para em seguida me sentar com a boceta naquele cacetão de cavalo negro, muito grosso e cacetudo, enquanto meu namorado Augusto, chupava suas enormes bolas e enfiava a sua língua no cuzão bem preto do seu amigo, fodíamos de maneira depravada e enlouquecida. GRAÇAS aos exercícios de agachamento que faço na praia e academia, tenho muita força nas pernas para cavalgar e quicar em um belo cacete nos meus 45 anos de idade. Às vezes o Augusto tirava o pau dop amigo “PM Damião” da minha boceta e o chupava de forma gulosa na cabeça, com o “PM Damião”, falando e gritando muito alto: “Chupa me pau pau preto seu viado enrustido, chupa viadinho safado e coloca de volta meu cacetão de “negãode volta nessa deliciosa boceta dessa vadia e vagabunda da sua namorada, chupa gostoso, viado safado!” Foi uma loucura e eu gozei mais umas duas vezes.

Eu quase desmaiei, quase desfaleci de tanto que gozei, quando o “PM Damião” me ergueu, tirou o pau da minha bocetqa e me fez voltar a sentar, dessa vez, com o meu cu, eu gritei, berrei e urrei, com aquele enorme salame negro espetando meu cu até o talo e novamente o meu namorado Augusto, agora, tirava o pau do “PM Damião” do meu cu e chupava, mamava e sugava com o gosto e o sabor do meu reto, que loucura! Eu já tinha feito de tudo, transado com português que me pediu para fazer “scat” enquanto o cavalgava no seu pau, já tinha sentido a cabeça de um pau de um cavalo na boceta, mas, ter um parceiro que chupava pau, como o meu namorado Augusto chupava o pau do “PM Damião” era a primeira vez! Depois de mais de uma hora chupando, dando a boceta e o cu para o “PM Damião”, um negro que mais parecia um “Angolano Tribal”, ele gritou, urrou, falando que iria gozar, foi demais:

Nesse momento saí com meu cu todo arrombado, aberto, esburacado do pau do “PM Damião” e juntamente com o meu namorado Augusto, recebi a enorme quantidade de porá do “PM Damião” na minha boca, juntamente com o meu namorado Augusto e de forma “porca e nojenta”, eu e meu namorado Augusto, ficamos passando aquela deliciosa e farta quantidade de porra, um para a boca do outro, nós dois, eu e meu namorado, brigávamos com nossas línguas e bocas pela porra grossa, viscosa e fedida da porra do “PM Damião”! Uma pena que o “PM Damião” não aguentou uma segunda vez, ele estava bem cansado e fui para o chuveiro com ele, para dar um caprichado banho nele inteiro. OBS: Meu namorado Augusto, filmou com seu celular o momento que dei meu cu para o “PM Damião”, se você quer ver, assistir para se punhetar gostoso, escreva para o meu e-mail do site: [email protected] envie fotos ou vídeos caseiros seus, que mandaei meu vídeo dando meu cu para o tesudo e delicioso “PM Damião”! Beijos na cabeça dos paus bem esporrados e mijados de todos vocês! Escrevam, mandem fotos e vídeos. Adoro ser uma puta vadia muito vagabunda, bem porca e nojenta, adoro engolir porra de negros e receber suas urinas na minha boca e rosto!

Bela-Lady-Sarah-dando-o-cu-0002

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Eduarda: Eu amo esse tipo de coisa, que delícia T dudinharsk

    Responder↴ • uid:16oxcv3lzfp9
  • Guilherme: Da o cu pra mim tb vadia, 23x8 soco forte.

    Responder↴ • uid:81rcz4mxij