#Assédio #Corno #Estupro #Traições

O dia que alguém comeu o cuzinho da minha namorada

872 palavras | 2 | 3.76 | 👁️
Vinícius e Laís

Um dia em um sítio, eu e minha namorada transando bêbados na cama no quarto escuro alguém entrou e meteu no cuzinho dela. Até hj não sabemos quem foi.

Tudo jóia com vocês, me chamou Vinícius tenho 22 anos e namoro a Laís ela também tem 22 anos, namoramos a dois anos. Lais magrinha peitos pequenos com biquinhos rosinhas, ela e branquinha, cabelos longos e castanhos escuro, olhos verdes, magrinha mais com um cuzinho bem aberto e empinado. Vinícius a única coisa que vcs tem que saber do meu namorado e que ele tem a rola grande e grossa e a única coisa que importa kkkkkkk.

Então indo direto ao assunto, um dia eu e minha namorada estavamos em um sítio alugado por minha família para passar o feriado do início do ano dia 25 aniversário de são Paulo, foram bastante gente, um sítio com a casa bem grande muitos quartos, um quarto para cada casal, e as crianças e solteiros dividem os os quartos e dormem onde der. muitas pessoas.

Indo para onde todos querem saber, eu e Laís estávamos bebendo quase todos já tinha ido dormi, só havia ficado eu Laís, meu pai e meu irmão, acho que foi um dos dois que fodeu o cuzinho do meu amor. eu e Vinícius somos completamente apaixonados um pelo outro nós amos desde adolescente porém só começamos a namorar a dois anos, sempre odiamos traição e nunca faríamos algo do tipo.
então estávamos bebendo e nos dois cheio de tesão fomos para o quarto, como eu disse acho que quem comeu o cuzinho rosinha dela ou foi meu pai o meu irmão, vocês devem tá perguntando como a gente não sabe quem foi já chego lá, eu acho que foi um deles porque todos já tinham ido dormi, a todos os homens mais velhos já eram casados exceto meu irmão, então meu irmão se torna um alvo por se solteiro por está bêbado e por está acordado, meu pai, já vi meu pai olhando pra ela com maldade muitas vezes ele estava bêbado e o casamento com minha mãe já não tem mais sexo a anos, então eles dois estavam bêbados e teriam coragem de fazer isso porque não tinham nada a perder.

Eu e ela estávamos no quarto ela estava por cima cavalgando na minha pica muito gostoso estava, estávamos com muito tesão e bêbados ela gemia até que alto, o quarto completamente escuro não vimos a porta abrindo pois o corredor também estava escuro, ela só começou a falar que tinha alguém quando esse alguém começou a pincelar o pau no cuzinho dela até então eu nem tinha notado nada tudo escuro, ela começou a falar que alguém tava tentando comer o cuzinho dela (ela tá aqui com sorriso no rosto vendo eu escreve kkkkkk ) eu falei como assim ela pediu pra deixa pois estava com muito tesão eu tentei levantar mais ela jogou o corpo dela encima do meu e pediu por favor pra mim deixa ela narrava o que sentia.

ela falava " aí vida ele tava passando a cabeça do pau no meu cuzinho" falava isso no meu ouvido e me mordia e implorava pra mim deixa, eu perguntava quem era e ninguém respondia por um momento achei que ela estava delirando ate que a pessoa pisou em mim e senti o peso na cama. " aí vida ele tá metendo no meu cuzinho vida aiiiiiiiiiiiii" ela implorava pra mim socar forte nela enquanto alguém comia o cuzinho dela, a pessoa puxa ela pelos cabelos abraça ela apertando os peitos dela tudo isso ela contou para mim ela disse que pessoas beijou ela e língua, se eu soubesse que isso tava acontecendo não tinha deixado, porém não vi nada só descobri depois, ela começou a cavalgar no meu pau e no da pessoa, não demorou muito pra ela ficar fraca e cair por cima de mim senti o peso aumentar e a cama se mexer muito junto dela, ela me mordia e gemia muito me beija, sentia a buceta dela jorrar, a pessoa se levantou e saiu enquanto o cuzinho dela jogava toda a porra pra fora enquanto ela se tremia em cima de mim dizendo que me amava dei mais duas estocadas nela ela gemeu alto eu gozei dentro dela.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @AlfredoLasard: A sorte que não vou eu porque teria ficado bem arrobo esse cusinho dela e deixaria escorrendo minha porra para a buceta dela. Mais que cachaça tá porra em kkkk. Meu telegram se quiser conversar: @AlfredoLasard

    Responder↴ • uid:1e5gmlfmt72r
  • Solteiro: Kkkkkk deu sorte amigo cu de bêbado não tem dono e olha se duvidar foi os 2 teu pai e teu irmão o bom que ela gostou

    Responder↴ • uid:8ef56rn209