#Gay #Incesto #Teen #Voyeur

Meu primo casado ofereceu meu cuzinho pro coroa no clube

1.2k palavras | 1 | 4.56 | 👁️
putinhaexib

Acho que ele percebeu que eu ficava manjando a rola dos caras na piscina do clube, inclusive a dele rs. O safado começou a fazer umas brincadeirinhas

Tinha que 15 anos e já levava rola sempre de papai e meu tio, já adorava me exibir pra macho. Nos sempre íamos num clube dos metalúrgicos onde toda família era sócia, mas nesse dia por causa de agendas e desencontros só iria eu e meu primo pra piscina do clube de tanto eu insistir afinal adorava ver o volume coroas na sunga.

Esse meu primo era recém casado e a esposa tava grávida ele era na época uma delícia de macho, 35 anos, preto, peludo e naquele dia o gostoso tava com uma sunga branca que marcava a ponto de conseguir ver o contorno da cabeça da rola gostosa que ele guardava. Acho que ele percebeu que eu ficava manjando a rola dos caras na piscina do clube, inclusive a dele rs. O safado começou a fazer umas brincadeirinhas de sarrar na minha bunda, me forçar a mergulhar a cabeça em direção a rola dele. E eu deixando pra ver até onde ia a safadeza, até que ele falou: - primo estão falando por aí que tu gosta de tomar leitinho. É verdade?!
Falei: - claro que não...
- Pô pode falar na moral, tô vendo que tu não tira o olho do pau dos caras aqui, inclusive o meu. Ahha
O safado falou quase no ouvido roçando o pau no meu rabo por trás. (eu quase gemi de tesão, sentindo o pau duro dele na sunga).
Entrei no jogo dele, e falei - sim primo adoro tomar leitinho, tomo sempre.
- Ele: ah é primo?! Safadinha, sempre desconfiei que gostava de rola, toma leite sempre então?! De quem? Falou atolando o dedo no meu cuzinho por cima da sunga. Na hora vi que um coroa que tava nadando perto da gente viu ele fazer isso mesmo por baixo d'água dava pra notar.

Morrendo de tesão eu falei pro meu primo: - Eu te conto mas tu não pode contar pra ninguém por favor. - fica tranquilo primo pode falar com uma cara de safado.
Comecei a contar como chupei papai dormindo e como comecei a tomar leite dele e do meu tio quase sempre. Enquanto eu contava vi que o coroa continuava do lado ouvindo tudo, e o safado do meu primo toda hora apertava a rola, até enfiou a mão dentro da minha sunga quando falei que meu tio adorava leitar meu cuzinho com papai. Sem nem ligar se o coroa tava vendo ou não. E falou quase no meu ouvido: Sua safada olha que cuzinho arrombado gostoso, olha como deixou minha pica pegando minha mão e levando pra rola dele.
Meu primo falou: - vamo pro vestiário porque não tô mais aguentando, já que mina não tá liberando vou fazer esse cuzinho de xota e você vai gostar que eu sei. Não pensei duas vezes. Rs meu primo saiu da piscina primeiro com a pica quase pulando da sunga sem nem disfarçar do lado coroa e quando sai vi claramente o coroa ajeitando a mala na sunga.

Chegamos no vestiário e meu primo já me arrastou pro chuveiro, falou vai tira sunga que quero ver esse cuzinho arrombado. Não tinha quase ninguém na piscina porque era dia de semana, lotava mais de fds. Tirei a sunga e fiquei empinado com a bunda pra ele, o safado tirou a rola pra fora e falou abri a bucetinha então eu abri. Ele: - é muito putinha mesmo né, me ajoelhou no chão com a pica na minha cara me mandou chupar. Uma rola preta, com bastante pentelhos cabeçona roxa, era maior que do papai e meu tio. Enquanto chupava ele me chamada baixinho de cadela, chupadora de rola até que me virou de pé empinado de novo e passou sabonete no meu cuzinho e começou a enfiar o pau todo no meu rabo tapando minha boca pra eu não gritar. - empina vadia, não gosta de rola, então toma. Que bucetinha gostosa tá mais arrombado que sua prima.
Eu já estava entregue aquele macho puto, nem lembrava mais que estava num lugar público, enquanto ele metia sem nenhum pudor mais fazendo o barulho de meteção da água do chuveiro. O coroa que estava de olho na gente apareceu nos chuveiros (eram abertos sem divisória), meu primo quando notou saiu de dentro de mim mas não a tempo do coroa não ver. Pelo contrário, quando ele tirou a pica o tiozão viu meu cuzinho aberto. O safado ficou hipnotizado, com o pau meia bomba na sunga, nisso meu primo ensaboando o pau Durão, percebeu que ele não disse nada e começou a alisar meu rabo de novo, abrindo meu cuzinho na frente do coroa que começou a apertar a mala meia bomba.

Então o primo começou a meter rola no meu cuzinho de novo de lado pro coroa pra ele ver entrando e saindo. Puxando meu cabelo, me chamando de putinha safada olhando pro cara, nisso começou a bomba forte tapando minha boca pra não gritar enquanto o coroa agora tirou a sunga e ficou batendo uma de leve com um pau pesado meia bomba e uns pelos grisalhos.
Meu primo gozou forte no meu cuzinho, falando ahhhh que buceta gostosa porra. Delícia de novinha. Deu suas últimas estocadas com leite dentro tirou que até vazou um pouquinho do cuzinho lavou o pau e falou: Vai prima, agora você vai tirar porra do coroa e eu vou te esperar lá no carro pra leitar de novo.

O safado ofereceu meu cuzinho pro homem na cara de pau e saiu. O coroa ficou me olhando com a pica praticamente dura na mão então eu já tava vazando leite abri o cuzinho pra ele e falei - Vem.

Ele não pensou duas vezes, chegou alisando a entrada do meu cuzinho melado e enfiou a pica de uma vez, um pau macio como nenhum outro.Começou a bombar, me deu uma chave pelo pescoço e falou no meu ouvido.
Eu tava vendo e ouvindo você provocando seu primo, sarrando esse rabo na rola dele. Tem que ser muito safada pra chupar a rola do próprio pai, se eu tivesse uma filhinha assim também não ia resistir.

Pede leite de macho vai, pede leite do vovô tarado sua novinha safada.
- me dá leite no cuzinho por favor, quero leite de coroa.
O safado, começou a inchar no fundo do meu cuzinho e soltou uns 4 jatos de leite tendo até espasmos de orgasmo.

Deu um tapinha na minha cara e falou: Agora vai lá levar mais rola de macho que eu sei que você aguenta...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nelson: Puta merda que delícia. Sonhei com isso toda minha infância e juventude mas não tive essa sorte. Como lamento.

    Responder↴ • uid:1d0dj97dyua0