#Assédio #Estupro #Teen

Amandinha DF - no metro (Real)

544 palavras | 2 | 4.00 | 👁️

Eu tô adorando escrever esses contos, fico excitada escrevendo, o último terminei de escrever e já tirei a roupa e cai matando em cima do meu corninho.

Ele soca fofo mas imagino outro me comendo kkkk.

Eu lembrei hoje de quando eu tinha 16 anos, uma menininha linda que já tinha aprontado muito. Tinha uma amiga minha, vamos chamar ela de Paula.

Ela chegou na escola muito puta da vida, me falando que tinha sido abusada no metrô, um cara ficou pegando na bunda dela. Mas Tb, a pitanga só andava de roupa curta.

Aquilo me deixou instigada. Como seria a sensação. Comecei a planejar a tentar isso. Na sexta coloquei um shrtinhk jeans bem curto, camisa branca da escola sem sutiã, uma maquiagem fofa, bem menininha e uma mochila pra completar. Coloquei roupa decente na mochila pq na escola não me deixariam entrar assim.

Esperei o horário de pico, entrei o metrô cheio até, fui indo pra lugar que tinha mais homem e fui me espremendo entre eles. Fiquei entre dois caras, fiz cara de inocente. Eles não eram bonitos nem nada, não trnasaria com eles normalmente.

O metro começou a andar e a lotar e fiquei bem encostada neles, daí quando dava a arrancada ou parada eu me esfregava em um dos dois. Minha bunda deixa qualquer homem louco né.

O cara não fazia nada, eu batia meus peito no cara da frente e ele parecia até gostar mas não fazia nada Tb. Alguns até passavam por mim e deixavam as mãos passar nas minhas pernas.

Frustrante, queria ser abusada, mas não tinha macho lá.

Na volta fiz a mesma coisa, mas tive mais sorte, um cara meio barrigudo, tipo pai de família. Fez questão de ir chegando perto de mim, é foi me encoxando. O sem veegonha ficou de pau duro.

Eh aproveitei e dava uma reboladinha leve pra ninguém perceber, mas ele começou a ver que eu era fácil. Pegou na minha cintura com uma mão e ficou lá uns 2 minutos, como não fiz nada ele começou a ficar mais atrevido.

Passou a mão na minha barriga me abraçando como se fosse namorado. E me colocou junto do corpo dele, foi no meu ouvido e falou que eu era muito gostosa e putinha. Eu não falei nada.

Estava paralisada.
Ele se masturbava em mim, acho que gozou Tb, pq teve uma hora que o pau ficou mole.

Me deu um beijo no me pescoço.

Só que aí eu fui sair e ele saiu comigo pegando na minha mão e deixei.

Fomos pra uma praça e nós pegamos legal. Ele beijava bem. Falou pra eu chamar ele de papai. Devia ter uns 45. E eu chamava e ele ficava doido.

Não dei meu contato pra ele e ele nunca mais me viu.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • vazjuliaaaa: agr tbm qro um papaii vazjuliaaaa pra conversar

    Responder↴ • uid:1cphefteqzcs
  • Carioca Safado: Que pena que não deixou dar prazer a você, ia gosar bem gostoso, tive algumas experiências em ônibus bem legais.

    Responder↴ • uid:1dx5ewbaa3s0