Meu pai me comeu dormindo
Certo dia eu fui passar o final de semana na casa do meu pai que é separado da minha mãe e como ele não estava namorando só estávamos nos dois em casa, meu namorado como só me fazia raiva eu resolvi dar um gelo nele e fui para casa do meu pai, um moreno atlético e bem cuidado e assim que cheguei conversamos eu ali no colo dele e senti o membro dele ficar duro e assim claro me deu um tesão imenso.
Fui para meu quarto e me masturbei ate gozar gostoso, mas não era a mesma coisa e eu estava pensando no membro do meu pai, então a noite nos dois comemos uma pizza e fui dormir, no quarto eu retirei minha roupa e dormi peladinha somente com o lençol me cobrindo, eu deitada de bruços meio que de lado, onde se via perfeitamente minha bucetinha e minha bunda.
A noite mais tarde, com a luz apagada eu percebo que meu pai fica na porta me olhando com a claridade do corredor, e não demora muito eu sinto ele sentado na beirada da minha cama me admirando, eu estava ali tremula e excitada ao mesmo tempo, senti ele me cheirando, passando o rosto bem pertinho da minha pele e minha excitação aumentou.
Então meu pai veio se deitou atrás de mim e pude sentir o membro dele na minha coxa, ele então me abraçou por trás e assim o membro dele ficou no meio das minhas pernas e bem na minha bucetinha e ele ficava fazendo movimentos lentos passando o membro na bucetinha e ele começou a gemer e tremia também, eu não podia gemer mas estava tremula e mais excitada ainda.
Foi quando eu senti o membro dele na entradinha da minha buceta eu firmei meu corpo e eu empurrei minha bucetinha naquele membro e pedi a ele para me comer e ele me segurou forte e me penetrou ate no fundinho da minha buceta retirando o restinho do meu cabaço, e nos dois gemendo ali na minha cama e ele me penetrando mais forte ate no fundinho.
Eu virei meu rosto e então nos beijamos ali como dois namorados e não demorou muito eu estava pela primeira vez gozando no cacete de um homem e este homem era meu pai, não teria coisa melhor, meu corpo ficou todo bambo, eu sem forças e sentindo ele dentro de mim, e aos poucos eu queria mais e mais.
Meu pai me apertava e me acariciava com aquele cacete duro todo dentro de mim e aos poucos ele foi fazendo o movimento de vai e vem não tem como não gemer naquela rola e muito bom, aproveitei e empinei mais ainda minha bunda para facilitar a penetrada do papai e ele me fudeu com força e muito gostoso e claro acabei gozando mais uma vez no cacete gostoso dele.
Ele acariciava minha bunda e me apertava toda e eu sentindo o cacete dele ali ainda duro e já imaginava o que ele queria, mas claro meu cusinho será em outro dia e acabamos dormindo ali mesmo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
GATA EUFÓRICA: GOSTARIA DE TER UM PAIZINHO TARADO POR MIM EME FODER GOSTOSO E CHUPAR MINHA BUCETINHA NOITE INTEIRA HUUUUM. ADORO DAR CÚ CHUPAR UM PAU GOSTOSO. QUERIA SER PUTINHA DO PAPAI DELICIA. MINHA BUCETINHA ESTÁ TODA MOLHADA SÓ DE IMAGINAR SENDO FODIDA PELO PAPAI. VEM PAPAIZINHO ME FODER GOSTOSO VEM?
Responder↴ • uid:1d5vad9nj3gsRentinho: Lindo conto!
Responder↴ • uid:2ql0f4nql